domingo, 4 de março de 2007

Pensar
......................
Por: Rodrigo Urban


Penso em tudo. Estava pensando, penso demais. Penso em coisas que eu fiz, coisas que deixei de fazer ou que poderia ter feito. Penso no passado, no futuro, no presente. Penso em amigos, amigos que fiz, amigos que deixei, amigos que farei. Penso em momentos, especiais, comuns. Penso em coisas de acabei de presenciar, ou em coisas de muitos anos atrás. Penso quando estou deitado, de pé ou sentado. Penso em paixões perdidas e em outras nunca conseguidas, estas são mais freqüentes. Penso demais.


Estava pensando, penso demais. Passo tempo demais pensando. Penso, muitas vezes em falar, mas não falo. Penso, muitas vezes em fazer, mas não faço. Penso, muitas vezes em ser mas não sou. Penso demais.
Estava pensando, penso demais. Perco tanto tempo pensando e não faço muita coisa. Será que faz mal pensar? Penso nisso às vezes, mas não chego a conclusões. Aliás conclusões não são o forte de quem pensa demais. Quanto mais se pensa mais dúvidas aparecem. Não é tão legal pensar. Penso demais.


Estava pensando, penso demais. Penso em não pensar mas é difícil. Penso sem querer.


Penso e penso e só penso. Penso demais.

.........................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também. Penso muito e não faço nada. Até chego a muitas conclusões, mas o mais importante que é o fazer, nunca é concluido.
Ai sempre me perguntava: "Merda, por que eu não tiro a bunda da cadeira?". Mas, provavelmente, saber o porquê não vá me ajudar a resolver o problema de não tirar a bunda da cadeira, justamente por não tirar a bunda da cadeira para resolver o problema!
Então conclui que o jeito é fica sentado mesmo (como agora).

Unknown disse...

caraii o Du disse tudo