domingo, 11 de março de 2007

Não é mais

Por Luiz Augusto Manfré

O que está acontecendo?
A vida já não é como era antes,
As pessoas agem com indiferença,
O mundo já não me traz felicidade

O que está acontecendo?
Os bons momentos se foram,
A alegria se perdeu,
O sentido se esgotou.

O que está acontecendo?
Quem antes era importante já não é mais,
Quem um dia me fez sorrir já se foi,
Quem me fez diferente agora me acha diferente.

O que está acontecendo?
Lugares que me fazem sorrir, me entristecem.
Paisagens que me traziam admiração agora me enojam.
Os edifícios agora tapam o sol,
Sol que já não chega às minhas retinas
Retinas cansadas de ver o que já não me satisfaz.

O que será que aconteceu?
A vida mudou,
As pessoas mudaram,
O mundo mudou,
O que aconteceu?
Só eu que não mudei...

Nenhum comentário: