segunda-feira, 26 de maio de 2008

O que eu devo fazer? (texto de 2002)

Por Rodrigo Urban

Eu acho que eu sei de tudo,
mas há uma nuvem na frente do sol.
Sua sombra escurece o fundo,
o fundo da minha mente,
e essa escuridao na me deixa
mais pensar claramente.
Agora nao sei o que eu vou fazer,
agora o que irá acontecer?

Boca e ouvidos fechados,
Meus olhos estao embaçados.
Quando eu vou entender,
o que eu devo fazer?

Nao tenho um caminho pra prosseguir,
nao tenho um horizonte pra olhar,
nao sei para onde eu devo ir,
na escuridao nao consigo andar!
Estou perdido nas sombras,
inativo sem imaginaçao,
me comparo até aquelas
goatas de água dispersas no chao!

Boca e ouvidos fechados,
Meus olhos estao embaçados.
Quando eu vou entender,
o que eu devo fazer?

Essa situaçao,
nao sei com eu posso mudar!
As portas da vida estao fechadas,
e eu nao conheço um modo de entrar.
Perdido na sombra daquela nuvem,
que cobriu o sol para mim!
Quando eu ainda achava,
que sabia tudo, enfim!

Boca e ouvidos fechados,
Meus olhos estao embaçados.
Quando eu vou entender,
o que eu devo fazer?

Quando eu vou entender,
o que eu devo fazer?
Quando eu vou entender,
o que eu devo fazer?

Um comentário:

Anônimo disse...

CALMA, PACIÊNCIA E UNIÃO. Cercar-se das " boas pessoas ". Sua hora está chegando. Não perca NUNCA sua fé em DEUS.