segunda-feira, 26 de maio de 2008

Novos textos antigos

Por Rodrigo Urban

Como eu percebi uma inatividade neste blog, e também percebi uma certa escassez de tempo para a produçao de novos textos por parte de seus "escritores", resolvi iniciar uma série de postagens de textos antigos. É claro que essa idéia veio graças a enxurrada de pedidos por novas postagens, e espero saciar a necessidade de textos dos nossos ávidos leitores!
Assim começo as postagens dos meus textos antigos, que náo refletem estados de espírito atuais, mas sáo algumas passagens da minha vida. Alguns sáo muito ruins, outros só um pouco ruins. Mas fazem parte da "história literária" deste blogueiro que vos fala.
Sem mais delongas iniciemos as postagens com um texto que vem bem a calhar, intitulado "Tempo"

PS: Me perdoem pela ausencia ou erros quanto a utilizaçao de acentos, o teclado em que eu escrevo está com alguns probleminhas.

Nenhum comentário: